About Us

Quem somos

Uma Organização de Profissionais de Coaching, em todas as suas áreas de atuação e correntes com uma visão humana global

nossa origem

A GLOBAL COACHING FEDERATION  nasce da união de um grupo de coaches de diferentes países (desde Espanha, Portugal e Japão, passando pelo Canadá, México, Panamá, Venezuela, Colômbia e Argentina) que decidiram juntar-se à criação de uma Federação Internacional de Coaches que reunisse treinadores de todo o mundo que procurassem reforçar o seu trabalho, sua atuação e seu networking.

Nossa Evolução

Global Coaching Federation, tem sua sede oficial na cidade de Pereira em Colombia. Apoiamos e fornecemos como uma organização profissional aos nossos parceiros e membros os padrões de qualidade para as melhores práticas da ferramenta coaching. Cada aliado e membro compromete-se a cumprir o Código de Ética para a sua prática de coaching, cumprindo as leis do país que os governa de forma independente e autónoma.

21 Coaches membros de 9 países.

Em 2015 a estrutura legal é alterada e a imagem da marca é renovada.

Ano 2020 somos mais de mil coaches associados em todo o mundo.

Nossos Princípios

Identidade

"Cada Ser é razão suficiente" tanto no domínio universal como na intemporalidade e na natureza; portanto, deve ser reconhecido como Legítimo, com Identidade. Acreditamos que "sou", depois interpreto, penso, penso, digo, faço e geram resultados. Caso contrário, é para ser uma nulidade, um absurdo... Não é para ser.

Diligência

Ser auto-líder, inteligente, focado, adaptável, procurar as melhores práticas possíveis (qualidade) e ser o melhor para o mundo (serviço). Acreditamos em Ser – Diligente como gerador de riquezas completas, integrais e integrativas.

Fluir.

Os sistemas naturais não se acumulam, apenas fluem. Neste sentido, congratulamo-nos com todo o conhecimento social, cultural e científico para uma melhor compreensão, comunicação e informação e, assim, otimizamos o desenvolvimento e transformação do exercício de Coaching.

who we are

NOSSOS VALORES

Design

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Digital Marketing

Support