Missão,visão, objetivos

Missão

Fortalecer o Coaching por meio da profissionalização, com foco em boas práticas, estudos e pesquisas, com a incorporação e a fidelidade de profissionais que sentem essa metodologia como profissão e estilo de vida.

Visão

Ser a organização de referência mundial em Coaching Profissional como ferramenta para a Excelência Humana.

Objetivo

Manter fortalecida a profissão de Coaching, como ferramenta de transformação e renovação, com profissionais especializados

Na GCF, estamos certos da transformação e renovação da humanidade através do exercício e da prática do Coaching Profissional, como uma ferramenta para mudança e desenvolvimento de potencial.

Tendo um reconhecimento globalizado, ético e académico da metodologia Coaching, propomos uma mudança positiva na vida das pessoas e no desenvolvimento das organizações, de maneira responsável e profissional.

 

Nossos objetivos e planos sempre serão enquadrados em favor do Coaching em nível internacional, atualizando e fortalecendo o trabalho do Coach.

 

Para que trabalhamos:

I. Propiciar espaço para  troca filosófica, científica, técnica e cultural entre os coaches membros de nossa organização.

II  impulsionar a realização de estudos e pesquisas em temas relacionados com Coaching e legitimar a profissão, Coach, através de nossos membros e aliados, promovendo os mais altos padrões de qualidade em programas credenciados, instituições e formadores.

III Crescer como organização social e profissional, reunindo o treinamento de profissionais internacionais, bem como a nobre jornada dos que começam na profissão.